Home do Site BrinqCenter Papelaria
Repetir Pedido Atendimento Corporativo: (19) 3223-1333

BLOG


Escritório organizado

domingo, 07 de junho de 2020

Como Organizar um Escritório Pequeno Gastando Pouco

24 de agosto de 2018 Organização agmestre.conteudo

Quer dar uma renovada na decoração sem estourar o orçamento? Confira nossas dicas de como organizar um escritório pequeno de forma econômica e criativa. Continue neste artigo para descobrir!

 

 

Dicas de como organizar um escritório pequeno

A melhor forma de manter o controle sobre as atividades diárias é se organizar no ambiente de trabalho. Para isso, utilizar quadros, agendas, móveis funcionais e outros recursos, certamente irá contribuir para a manutenção da ordem no local.

 

Acompanhe todas as dicas abaixo:

 

 

Utilize um quadro branco

Instalar um quadro branco na parede é uma das formas mais fáceis de organizar um escritório pequeno. Afinal, este objeto pode ser utilizado para diversas finalidades. Além disso, ele é o tipo de acessório perfeito para todas as suas anotações.

 

Você pode esquematizar brainstorms e reuniões em equipe ou utilizá-lo até mesmo no seu próprio home office. Também é uma excelente forma de criar um quadro de recados e agenda-mural, expondo de forma fácil as obrigações e prioridades da sua rotina de trabalho.

 

Faça seus próprios móveis

Isto mesmo, você pode fazer os seus próprios móveis com um pouco de criatividade, dedicação e alguns vídeos tutoriais do Youtube. A onda do do-it-yourself (faça você mesmo) veio para ficar e pode render resultados além das expectativas. Sabe aqueles caixotes de quitanda? Quando lixados e pintados se transformam no que você quiser, desde módulos até mesas e prateleiras.

 

Prateleiras, muitas prateleiras!

Quando a metragem do seu espaço físico é pequena, a melhor forma de otimizar o uso da área é instalando tudo o que puder nas paredes. Elas servem para pendurar acessórios de decoração, mas também para organizar um escritório pequeno. Além disso, o preço costuma ser menor do que comprar móveis novos ou alugar um novo espaço para ocupar.

 

Na hora de organizar um escritório pequeno a palavra-chave é criatividade, o seu ambiente ficará lindo e funcional com as dicas deste artigo! Aproveite o momento e confira materiais para organizar sua mesa de trabalho aqui no blog da Brinq-Center Papelaria.


DIGITE SEU E-MAIL PARA RECEBER OFERTAS IMPERDÍVEIS!
OK

Desenvolvido por